Nossos Cursos
Atendimento ao Aluno
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Biblioteca
Envie sua Mensagem
Notícias
04 de Maio de 2020
Aulas presenciais continuam suspensas
Conforme decreto estadual, o distanciamento social deve ser mantido. A Escola Ensino disponibilizando qualificação profissional na modalidade a distância.
No dia 30 de abril o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, comunicou as determinações acerca do distanciamento e isolamento social. Devido o aumento dos casos de infectados pelo Covid-19, a orientação é que as instituições de ensino permaneçam sem atividades presenciais. A Escola Ensino está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde e, para contribuir para a contenção da pandemia, as aulas presenciais continuam suspensas por tempo indeterminado.
Em seu pronunciamento, o governador anunciou o uso das bandeiras Amarela, Laranja, Vermelha e Preta para determinar a gravidade dos casos do novo Coronavírus, da mais amena para a mais crítica. O município de Lajeado está classificado como bandeira vermelha e por isso manterá restrições rígidas para as atividades não essenciais. Já o município de Santa Cruz do Sul apresenta bandeira Laranja.

AULAS ONLINE
Primando pela saúde de todos e com foco na qualificação profissional, a Escola Ensino mantém aulas a distância com os estudantes, disponibilizando um módulo complementar. A instituição reitera que os alunos retomarão seus cursos exatamente de onde pararam assim que se encerrar o período de distanciamento social.
VENHA PARA A ENSINO!
Nome *
Cidade *
Telefone *
E-mail *
Curso de seu Interesse *
Mais Informações